Pesquisa Geral

OK

Encontre o seu médico

Selecione o nome do médico que pretende.

OK

Especialidades

Consulte as especialidades que tem ao seu dispor no nosso hospital.

Acesso Rápido

Aceda diretamente à informação que lhe interessa.

 

 

HPP Faro > Português > Perguntas frequentes
  • Como posso chegar até ao Hospital?

    O HPP Hospital Santa Maria de Faro tem uma localização de fácil acesso, situando-se perto da estação de caminho-de-ferro e perto do terminal de autocarros.

  • O HPP Hospital Santa Maria de Faro aceita seguros de saúde ou subsistemas?

    Sim. Para saber quais, consulte a lista de Acordos e Convenções em vigor neste hospital. Se preferir contate diretamente a sua seguradora para confirmar se o seu seguro tem cobertura.

  • Se eu precisar de uma consulta de caráter urgente como devo proceder?

    Se precisar de uma consulta urgente deverá contatar o número nacional de emergência (112) ou dirigir-se para um hospital público. Se precisar de uma consulta sem marcação, poderá dirigir-se ao Hospital e utilizar o nosso Serviço de Atendimento Permanente.

  • O HPP Hospital Santa Maria de Faro dispõe de Serviço de Sangue?

    O fornecimento de sangue, plasma, glóbulos e outros produtos derivados de sangue, bem como a sua tabela de preços, são regulados pelo Instituto Nacional do Sangue que fiscaliza ainda as condições técnicas em que o mesmo fornecimento ocorre.
    Sempre que tenha de ser administrado sangue tem de haver uma reposição ou um depósito de quantidade equivalente do mesmo produto. Se for previsto usar uma unidade, então terá de encontrar entre os seus familiares e amigos, dois dadores que depositem sangue em seu nome no Banco de Sangue do Hospital de Faro.

  • E se eu não apreciar a refeição?

    As refeições são preparadas e confecionadas  sob a supervisão de uma Dietista. O paciente internado poderá escolher a refeição dentro das prescrições médicas, com um acréscimo do preço.

  • Como posso visitar uma pessoa internada?

    O horário das visitas está estabelecido entre as 11h e as 22h. Deverá deslocar-se ao Edifício Principal e identificar-se ao Segurança.
    Para um maior conforto do doente sugere-se que não permaneçam mais do que duas visitas no quarto ao mesmo tempo.

  • Como posso marcar uma consulta?

    Para efetuar a marcação de uma consulta poderá fazê-lo através dos nossos contatos telefónicos, por e-mail, ou poderá dirigir-se às nossas instalações.

Outras unidades hospitalares do grupo HPP

Conheça os nossos hospitais.

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no LinkedIn Siga-nos no Youtube